Para o comentarista Benedito Rosa, o cenário deve continuar impactando principalmente os pequenos produtores de leite, suínos e aves
As cotações do milho seguem firmes no mercado físico, o que preocupa ainda mais produtores de aves e suínos. Para o comentarista do Canal Rural Benedito Rosa, no curto prazo, o cenário deve continuar impactando principalmente os pequenos produtores de leite, suínos e aves.
“No ano passado quando os preços do cereal atingiram recordes, achamos que esse patamar não seria ultrapassado, mas nos enganamos. Infelizmente, a expectativa é que ainda exista espaço de alta, o que vai encarecer e dificultar para os pequenos produtores”, afirma ele.
Ainda segundo o comentarista, o clima internacional também é um dos fatores que prende a atenção do mercado. “Todos os olhos estão voltados para o meio Oeste dos Estados Unidos, região responsável por cerca de 30% da produção global. Além disso, existe um quadro de aperto a oferta e extrema liquidez motivado pela demanda de milho e soja no setor produtivo de carnes.”
Fonte: Canal Rural

Contate A gente

Envie uma mensagem

FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta: 08:00 as 12:00 / 14:00 as 18:00
Sábados: 08:00 as 12:00
Domingos - Fechado

Nosso telefone

Vendas : (67) 3562-3860
SAC : (67) 3562-3860
comercial@salcerrado.com.br

Envie uma mensagem

Responderemos o mais breve possível








  • Teste
  • Teste